quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ask fm

Como todaaaa a gente sabe, está na moda isso do ask fm. Eu não tenho (nem tenciono ter) mas basicamente tenho "amigos" no facebook que colocam, A TODA A HORA, publicações com os seus ask fm é tamanha a quantidade de pessoas que o fazem que já me apeteceu eliminá-los a todos.
E não o faço porquê?! Porque sinceramente, por vezes, diverte-me ver até que ponto vai a estupidez humana. Sim, não se pode chamar outra coisa à situação que vos passo a descrever:
Entro eu no ask fm de uma dessas miudinhas, daquelas que do alto dos seus 13 anos chamam outras de pitas, suponho que se estejam a referir às do infantário, porque menos que 13 anos........ só pode ser isso!
Bem, como estava a dizer, entro nesse tal ask fm (à quantidade de vezes que já escrevi "ask fm" neste post, se estivesse a dizer bem, tenho a certeza que já me estavam a pagar por isto) e vejo uma pergunta estúpida como todas tantas outras, e a resposta da miudinha, entre outras barbaridades incluía a célebre frase: "eu nao sou muito boa a dar respostas :$"!
Ok querida, eu explico... se tu não és boa a dar respostas, então se calhar, se calhar, atenção, este não é o melhor site para ti. Digo eu. Porque a essência deste site é.... tchan tchan tchan: dar respostas!
A sério, quando vejo tanta gente a aderir a isto, quando vejo gente a ser insultada gratuitamente no seu próprio espaço, ainda que virtual, penso: "onde é que vamos parar?". As pessoas simplesmente não se dão ao respeito. E não ficava assim tão preocupada se fossem apenas miudinhas de 12/13 anos a realmente usar isto. Não, há pessoas com 18/19 a usar, isto choca-me mesmo. 
E conseguem achar-se superiores áqueles anónimos que lá as vão insultar gratuitamente respondendo sempreeeee as mesmas coisas. 
Que juventude mais padronizada. Que acha que ser dizer as mesmas coisas é que é bom, e fixe.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também acho isso do ask.fm uma parvoíce, mas também anda toda a gente a criticar, opá deixem lá as moças/os gostarem daquilo, deixem-los ser felizes ahahah

Jou M disse...

Ahah, também dou da opinião que "cada um faz o que quer" mas acho isto mesmo desnecessário e ridiculo.
Qual é o interesse de ser insultada gratuitamente, como muitas são?!