terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não te posso ver. Não posso ver fotos tuas. Não posso ouvir a tua voz. Não me posso lembrar de ti.
Não posso fazer nada. O meu coração dispara.
Quando eu penso que já passou tudo, agora é que é, é desta que começo uma nova vida, uma vida sem ti. Voltas tu. De qualquer uma das formas. Com o teu sorriso, o teu cheiro, a tua voz, os teus olhos e as minhas lembranças de ti.
Dizer o quanto, ou como, gosto de ti é absolutamente impossível. Tu eras, para mim, o melhor de mim. Hoje não sei se és o melhor ou o pior. Sinto saudades tuas como não sinto de mais ninguém. Sinto vontade de largar tudo e partir em direcção a ti. Sei que estás perto, apenas noutra cidade. Mas não tenho coragem. O meu amor próprio avisa-me que esse não é o caminho. Tenho promessas feitas comigo mesma sobre ti.
Lembro-me de ti todos os dias, como se fizesses parte de mim.
Juro que acho que será impossivel encontrar alguém como tu. Que me faça sentir assim. Que faça o meu coração querer sair pela boca. Que faça os meus olhos brilharem.
Tu, que és o melhor e o pior de mim. O meu ponto fraco. Uma das poucas pessoas por quem dava a vida. És quem eu amo, só gostava que soubesses isso, todos os dias.

Sem comentários: