terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bem, comecei este blogue porque quase em simultâneo vai começar uma nova etapa da minha vida: vou para a faculdade!
E dizem vocês: ah, mas então este blogue vai relatar toda a tua vida na faculdade? Vamos ler relatos do curso? Das festas? Dos novos amigos?
Não pessoal, nada disso!
Isto aqui vai ser mais ou menos... hum... escrever o que me apetecer seja sobre o que for.
Desde assuntos que não interessam a ninguém... até assuntos que... apenas me interessam a mim!
E quais são os assuntos que me interessam?
Bem, eu gosto de moda, mas não esperem posts sobre maquilhagem porque não percebo absolutamente nada disso (isto não quer dizer que percebo de moda, mas pronto, vocês entendem), gosto de decoração, gosto de mostrar coisas que encontro e gosto de comentar tudo o que me apetece.
Fiquem daí, se quiserem!



Sem comentários: