domingo, 5 de janeiro de 2014

Muitas vezes tenho pensado em voltar a escrever. É estranho, mas às vezes até venho aqui como se viesse à procura de ler algo novo. Porque no fundo adoro ler coisas que escrevi à algum tempo e recordar esse passado. E por isso é que acho bom escrever.
Mas o tempo que tenho disponível não é muito, e também nem sempre tenho a certeza se quero partilhar assim opiniões e pensamentos num espaço disponível a todos.
Estive a ler alguns posts do ano ano passado e tanta coisa que mudou mesmo. Mudei de faculdade, de ambiente; mudei muitas das minhas ideias, sobre o futuro, sobre as pessoas.
2013 foi sem dúvida um ano de muitas mudanças e que ficará sempre guardado com muito carinho no meu coração.
Espero que 2014 seja tão bom como 2013 ou ainda melhor, e quanto ao blogue, vou tentar regressar, aos poucos e muitoooo lentamente.

Sem comentários: