segunda-feira, 22 de julho de 2013

Hoje, do nada, comecei uma dieta!
Vou tentar mudar um pouco a minha alimentação, não pensando muito que se tratam de restrições alimentares.
A partir de agora só como hidratos de carbono ao almoço.
Ao jantar é só a carne/ peixe e salada de tomate. É triste dizer isto: não gosto de mais nenhum legume.
Então, vou utilizar fruta para acompanhar a comida, embora eu coma sempre fruta a seguir às refeições.

Ainda hoje comecei a dieta o novo plano alimentar e já estou deitada e com vontade de ir comer qualquer coisinha. Isto nunca me acontece. Eu bem digo que não posso pensar que estou de dieta, porque senão não consigo.
Mas esta barriguinha tem de ficar mais bonita até dia 1 de Agosto, ai isso tem.

Água, exercício e alimentação saudável serão os meus melhores amigos nos próximos tempos!

Wish me luck!

Sem comentários: