segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Daqui a 3 semanas fico de férias, nem eu sei como tudo isto passou tão rápido. Se calhar é porque nem tempo para respirar tenho tido. Tenho tentado dar o meu melhor, e as coisas não têm corrido muito mal, e até tenho tido algumas surpresas bem agradáveis. Para já estou super feliz com o curso e se ao início pensava que ia ter muito tempo livre, e para estudar, por apenas ter 1 tarde com aulas, toda esta ilusão se desvaneceu assim que me foi apresentado o projeto que teremos de apresentar em Janeiro. Basicamente somos o único curso com este projeto, que embora aliciante nos dá muito trabalho e dores de cabeça.
Os testes todas as semanas também têm ajudado a que o tempo passe a voar, ainda quase nem saí de um já estou com a cabeça mergulhada na matéria de outro.
Com tudo isto tem sobrado muito pouco tempo para mim, para sair, para me distrair, apanhar ar... nada! Aos fins-de-semana fecho-me em casa e mesmo assim o tempo parece pouco...
Mas hoje, depois de tomar a consciência que faltam apenas 3 breves semaninhas, ganhei novo ânimo, afinal já não falta assim tanto para poder descansar (espero eu) um bocadinho.
Por enquanto estudo para o teste que tenho Quarta- feira, isto não está fácil, mas por fazer é que não fica de certeza!!!

1 comentário:

Beatriz disse...

daqui a 3 semanas estou aí <3