segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bem, acho que ainda nem um mês de universidade já passou e já se passou tanta coisa.
Na quarta saí da praxe, a chorar. O peso na consciência é terrível e eu odeio que alguém seja prejudicado por mim. Foi por isto que saí.
No entanto, talvez volte.

Entretanto, a necessidade de estudar voltou, já tive de fazer uma apresentação e agora que já tenho imensa matéria nos cadernos tenho de estudar. Escusado será dizer que a vontade é igual a 0.
Especialmente num dia como o de hoje, cinzento e triste, em que o meu humor está em baixo, que a manhã não foi grande coisa. Que tenho um pedido de desculpas para fazer.
Hoje não é de todo um bom dia.
Mas amanhã será melhor!
Agora se calhar o melhor mesmo é pegar em marcadores coloridos e começar a estudar...

Sem comentários: