domingo, 14 de outubro de 2012

Às vezes tenho a sensação que entrei em modo automático.
Que faço as coisas porque sei que tenho de as fazer assim, sem tempo para pensar, sem tempo para me sentar no sofá, sem tempo para ver séries e até sem tempo para dar umas boas gargalhadas à conta da Casa dos Segredos. Percebo isto quando na praxe me mandam cantar uma música que supostamente deu na Casa dos Segredos, e que eu nunca tinha ouvido. 
A verdade é que não tenho tido tempo para nada, é tudo a mil à hora! Tenho aulas de manhã, praxe à tarde, chego a casa e é pouco mais que jantar e dormir.
Vejo os testes a aproximarem-se e começo a ficar preocupada, começo a ter medo de ficar para trás ou perdida. Mas não quero abdicar de nada, e quero levar comigo, pela vida fora, as melhores recordações destes dias, que são os primeiros dias de uma nova fase que, espero, me leve a bom porto e que através dela me faça sentir realizada num futuro que vai-se a ver e não está assim tão longe.

Sem comentários: